Games Guerra
Faça o login agora.
Registra-se agora.

Duvidas Variadas...

Ir em baixo

Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Sab Fev 05, 2011 9:56 pm

1º Post Sem Ser De Admins!!!xD
Quem Puder Ajudar Com As Minhas Duvidas Abaixo Agradesço Des De Já.

Duvida 1 Gold Per Sec:Gostaria De Um Sistema Que Acada 1 Sec desse 3Gold Para Todos Os Players. *Pergunta Respondida

Duvida 2 Duelo:Quero um Duelo Bem Simples Que Tipo após 5mim(300Secs) De Jogo 1 Personagem(randon) De Cada Time Fosse para Uma "arena" E Lutasem Normal.

Duvida 3 Remunerações:Após O Duelo(Citado Acima) O Player Vencedor Ganhace 450 De Gold.

Duvida 4 LeaderBord:Uma Leaderbord Simples Com 2Linhas 1 para Cada Time Que Quando 1 dos times matase 30 vezes Ele Ganhava.


Cara Como Sou "Meio" Noob No WE Agradeceria Muito Se Vc Tirase Print Das Trigers. Pq triger Sou muito inutiu. Vlws


Última edição por aldonova em Sab Fev 05, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Sab Fev 05, 2011 10:04 pm

Duvida 1:
Issoé facil^^
Olhe as imagens:


avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Sab Fev 05, 2011 10:15 pm

Kkkk tambem sou meio noob.
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Sab Fev 05, 2011 10:23 pm

Aew Cara Vlws!!! Consegui E Tipo N Sei Se é Bug Ou N Mais Esse Negocio De As Resposta Vierem Primeiro Que As Perguntas Ficou MUITO estranho.(só opinião)Mais Vlws Msm.
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Sab Fev 05, 2011 10:26 pm

Eu não sei arruma isso.
mas vou tentar agora^^
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Sab Fev 05, 2011 10:49 pm

Aff n consegui arrumar não.
Amanhã eu tento denovo.
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Sab Fev 05, 2011 10:57 pm

Ou Fiquei Intrigado Com Uma Coisa... Qual Foi O Criterio Para O Holly Virar "Modelador'' E Como eu posso Almentar Meus Estats Assim?
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Sab Fev 05, 2011 11:00 pm

Sim
Olá novo moderador^^


Última edição por Admin em Dom Fev 06, 2011 10:37 am, editado 1 vez(es)
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Dom Fev 06, 2011 1:46 am

Outra Coisa Que Viquei Intrigado... Pq "ModeLador" e N "ModeRador"?
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Dom Fev 06, 2011 10:37 am

Porque eu escrevi errado
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Dom Fev 06, 2011 11:47 am

xD
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Dom Fev 06, 2011 11:51 am

Você quer ter uma area so para você?
Porque você e um moderador.
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Dom Fev 06, 2011 4:04 pm

ADMIN???EU? To Gostando xD

Oq Um Admim Fas???
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Dom Fev 06, 2011 4:32 pm

Puringuanto eu não tidei nenhuma permisão para editar o forum mais você pode escrever em todos os tópicos.
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Dom Fev 06, 2011 4:51 pm

Gostei xD
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Dom Fev 06, 2011 5:00 pm

Me adiciona como amigo ai?
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por aldonova em Dom Fev 06, 2011 11:07 pm

Cara Ficou Muito Foda Que Vc Arumou o Bug do bagio que tava de ponta cabeça e colocou uma foto menor... mais as mensagens da pagina 2 é quase igual a da pagina 1...
avatar
aldonova
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 14004
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 22
Localização : Diadema

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por -->VicToR<-- em Seg Fev 07, 2011 3:44 pm

Ou você quer criar sua propria are?
Responde essa pergundo no Admin contato.
avatar
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 14310
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

Ver perfil do usuário http://gamesguerra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas Variadas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum