Games Guerra
Faça o login agora.
Registra-se agora.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games Guerra
Faça o login agora.
Registra-se agora.
Games Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes vs Games

Ir para baixo

Animes vs Games Empty Animes vs Games

Mensagem por -->VicToR<-- Sáb Fev 05, 2011 9:24 pm

Versão 3.7b: http://www.epicwar.com/maps/159831/

Gameplay


-Terrain totalmente modificado, agora ele ta mais leve, o mapa funciona mais rápido
-Tamanho das unidades reajustado para ficarem +/- da mesma autura
-Distancia da câmera aumentada para 1800, melhorou 100% a jogabilidade =D
-Destrui o leak que dava quando o akuma usava o chute
-Adicionado umas vilas e agora elas tem nome
-Nova Loading Screen
-Fiz Algumas Melhorias Graficas:Dessa vez eu salvei o mapa cauculando as sombras, demorou mais tempo pra salvar mais valeu a pena, fico sem akelas manchas estranhas no terrain
-Mudei a cor da fog pra da um efeito de neblina
-Adicionei um céu no mapa, quando voce aproxima a camera da pra ver
-Concertado o problema com o nome dos times na hora que destruia as torres, antes estava "Time Aliança" e Time Escória" e agora está "Time Animes"
-Os super creeps que protegem as torres agora ficam do modo Camp para não atacarem quem está a 1000 metros de distancia

Heróis

-Novo Hero Anime: Hidan(poca armor, poco attack speed, mais p´ra que né =D se bate nele ele pode recupera vida, tem uma vida monstro, e tmb eu tenho dó do infeliz que ele pega o sangue =D, pra num fica muito combero, não, ele não tem berseker call)
-Nova Taverna Pedidos adicionada, invelismente, quando eu postei o mapa eu esqueci de terminar o pedido do cassianobbm, na próxima versão eu posto, amsi ela deve demora um poouco pra sair porque eu vo comessa a trabalhar mês que vem =D
Kain: Agora ele pode usar vários tipos de Soul Reaver no Ultimate, a habilidade que ele isolava as unidades foi trocada pela Cadaverous Laceration que faz ele aparecer perto de uma unidade aleatória e concede a ele uma velocidade de movimento e ataque temporária
-Novo efeito para o ataque e para os elementos do chaos mage
-A magia Cromwell do alucard agora puxa o inimigo(agradecimento a damidemon)
-A energia vampírica do alucard agora com o passar dos leveis tira mais vida de dia(5/9/13/16%)
-Modificado o Amaterasu do Sasuke, agora ele faz a unidade queimar por 5/10/15/20 segundos e queima aliados tambem
-Modificado o efeito que fica na alma do lich
-Modificado o Susano do Sasuke
Agora o Cooldown dele é 10 porem voce só pode usa-lo se o Mangekyo Sharingan estiver "ligado" e agora ele não da stun, ele da apenas dano, o dano é baseado no level do mangekyo sharingan e na inteligencia de sasuke e tambem foi ocrrigido o bug que fazia ele ficar pra traz quando atacava, mais ele continua dando armadura bonus
-Efeito da Soul Reaver do Raziel modificado
-Mudei o model do Raziel para que as asas fiquem maiores
-Raziel tmb Modificado: Agora a Soul Reaver é um ultimate e da uma porcentagem de chance de usar mana burn na unidade atacada por ela, retirado o Drain Life do Raziel, agora ele joga um missel que isola todo mundo perto e foi adicionado a magia combo aério, que raziel joga a unidade pra cima da um monte de ataque nela
-Diminuido o tamanho da teia do homem aranha quando ele puxa o inimigo e tmb consertado o problema que fazia a teia mecher para onde ele olhava(eu achei que isso ia ajudar a puxar a unidade, que a teia ia ir pra onde voce olhasse)
-Ultimate do Homen aranha agora ta 1000 vezes melhor, é outro =D
-Melhorado a animação do hadouken do Akuma e tambem a velocidade dos passos dele
-Modificado o efeito do chute giratório do akuma, agora ele leva as unidades e depois isola
-O ultimate do Sub zero agora não stuna, da slow, mais o dano é gigantesco em uma area gigantesca e tmb aumentei a porcentagem de ele dar um fatality

Items

-Modificado o incones de: Chainmail, Plate Mail, Claymore, Coração de lobo, Blade of Alacrity, Eaglehorn, Vampirismo
-Aumentado o preço dos items: Pedra da Vida e Coração de Lobo
-Novos Items: Pedra do Espírito, Botas do Sapo, Luvas do mago, Armadura Chunin
-Botas de hermes agora adicionam 8 em todos os statos, faz mais lógica agora, porque voce usa o artefato para faze-la
-->VicToR<--
-->VicToR<--
Admin
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 24620
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : COROMANDEL - MG

https://gamesguerra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos